O Diretório Municipal do Cidadania de Belo Horizonte elegeu, nesta segunda-feira (2), em encontro realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a nova Comissão Executiva (veja abaixo) para o biênio 2019 e 2020. A ex-deputada Luzia Ferreira vai presidir o partido na capital mineira.
De acordo com os dirigentes partidários no estado, o Cidadania 23 vem se renovando juntamente com os movimento cívicos, como Acredito, Agora!, Livres e alunos do RenovaBR, em busca de apresentar candidatos a vereador comprometidos com o desenvolvimento social, sustentável e econômico da cidade. Além disso, lançará o deputado estadual, João Vitor Xavier, presidente do Cidadania de Minas Geriais, para disputar a prefeitura de Belo Horizonte no próximo ano.
Luzia Ferreira agradeceu a confiança e destacou que o partido aposta na renovação de pessoas e ideias.
“Agradeço a todos a confiança para presidir o Cidadania pelos próximos dois anos. Fizemos uma composição equilibrada entre antigos filiação e os que se se integraram recentemente. Apostamos na renovação sempre, de pessoas e de ideias. Temos enormes desafios pela frente. A nossa unidade é fundamental para atingirmos nossos objetivos: Eleger uma bancada de vereadores e o prefeito João Vitor. Juntos somos e podemos mais”, disse.
Veja a seguir composição da nova Comissão Executiva do Cidadania de BH.
Presidente: Luzia Maria Ferreira
1° Vice-presidente: Lucas Garcia Rabello
2° Vice-presidente: Pedro Nogueira Barbosa
Secretaria-Geral: Cláudia Márcia de Lima
Secretário de Organização: Pedro Auarek
1° Tesoureiro: José Marcos Soares de Souza
2° Tesoureiro: Leonardo da Silva
Vogais:
Arlet Antônia Pessoa de Lima
Célio de Assunção Fróis
João Batista da Silva
Gilka Maria Morais de Oliveira
Maurício Marques
Reginaldo Dória
Suplentes:
1- Ângela Luci
2- Jorge Bruno Teixeira
3- Cláudio Vilela
4- Adriano Salustiano
5- Sebastião Carlos Sevidanes
6- Gláucia da Silva