Alessandro Vieira vai presidir Cidadania de Sergipe

O Cidadania de Sergipe elegeu em congresso neste sábado (21) os membros do Diretório Estadual e Comissão Executiva na Assembleia Legislativa. O partido no estado vai ser presidido pelo senador Alessandro Vieira. O evento reuniu lideranças, parlamentares e centenas de filiados da agremiação, de mais de 30 municípios, que lotaram as galerias e o plenário da Casa.

O Congresso foi presidido pelo senador Alessandro Vieira que teve ao seu lado na mesa do encontro o deputado Georgeo Passos, a deputada Kitty Lima, o deputado Samuel Carvalho, Dr. Emerson, presidente do Cidadania em Aracaju, Ana Luzia, representando os diretórios municipais do Interior e aliados políticos como a vereadora Emília Corrêa, do Patriotas, o empresário Milton Andrade, do Partido Novo e o vereador Cabo Didi, sem partido.

Por aclamação, o senador Alessandro Vieira foi eleito para a presidência estadual do partido e o deputado Georgeo Passos vice. A bancada do partido na Assembleia passará a ser liderada pela deputada Kitty Lima, com o deputado Samuel Carvalho na condição de vice-líder.

Autonomia dos diretórios

O senador Alessandro Vieira disse que a partir de agora a sigla vai trabalhar no sentido de garantir que os diretórios municipais e seus dirigentes tenham autonomia para trabalhar a política dentro das suas cidades.

“É importante demais entender que esse partido dialoga com todos, estabelecendo sempre a linha de corte, que é a honestidade e da ficha limpa. Mas sem preocupações com ideologias e bandeiras”, afirmou.

O Cidadania também já está trabalhando focado na eleição do ano que vem. Mas Alessandro prega os pés no chão e a análise dos nomes que poderão se candidatar pela sigla no próximo pleito.

“O que nós queremos é o melhor para Sergipe e para os nossos municípios através de parcerias sólidas”, assegurou.

“Estamos focados em toda uma construção que se espalha cada vez mais no Estado. Primeiro de tudo estruturando e montando o partido com gente limpa. E a partir daí encontrando os nomes que merecem e que precisam de nosso apoio e que terão. Vamos para a rua pedir voto mas vai pedir com a certeza de que estamos caminhando com as pessoas certas”, completou Alessandro Vieira. (Assessoria Cidadania-SE)

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!