Ex-vereadora Tânia Eberhardt filia-se ao Cidadania em Joinville (SC) dia 28

Tânia Eberhardt

Uma das lideranças mais respeitadas de Joinville (SC) ingressará no Cidadania no dia 28 de setembro. O evento de filiação contará com a presença da presidente do partido em Santa Catarina, deputada federal Carmen Zanotto e diversos dirigentes do estado. A liderança política é considerada uma alternativa do Cidadania para a sucessão municipal em 2020. O evento ocorrerá, às 16h30, na Sociedade Cultural Lírica (Rua Max Colin, 1483, América), em Joinville.

Tânia Eberhardt, com uma longa carreira de serviços públicos prestados, exerceu mandato de vereadora, sendo também secretária municipal do Bem Estar, diretora do Cei, secretária da Saúde de Joinville. Posteriormente, foi secretária estadual da Saúde e também dirigiu o Hospital Regional de Joinville. Por onde passou deixou sua marca de competência e comprometimento com o serviço público.

Tânia chega ao Cidadania com a importante tarefa de construir uma alternativa na sucessão municipal, defendendo uma reaproximação com as comunidades e os anseios da cidade e um olhar diferente do que os gestores municipais tiveram até aqui do maior município de Santa Catarina.

Leia também

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!