Roberto Freire reforça necessidade de frente ampla para se opor aos desmandos de Bolsonaro

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, concedeu entrevista (veja abaixo) ao jornalista Antônio Sérgio Catatau para o portal Difusora TV. Na conversa, o dirigente destacou a importância de uma frente democrática para lutar contra os desmandos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), contra as instituições, Constituição e liberdades individuais.

Na conversa, Freire fala ainda sobre as dificuldades enfrentadas em reunir toda oposição em um movimento, sobretudo o PT e partidos satélites. Para ele,  esses partidos foram os principais responsáveis pela eleição do atual governo.

Além disso, Roberto Freire analisa as transformações políticas e sociais que ocorrem no mundo e destaca o protagonismo político do Cidadania.

https://cidadania23.org.br/2019/08/08/roberto-freire-defende-frente-democratica-ampla-para-combater-tentativas-antidemocraticas-de-bolsonaro/

Leia também

Toffoli embanana julgamento do porte de maconha

Presidente do Supremo, Barroso fez questão de esclarecer que o STF considera, “tal como a legislação em vigor”, que o porte e consumo pessoal de drogas são atos ilícitos.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (21/06/2024)

A profissão do brasileiro é mesmo a esperança

Na pesquisa sobre governo Lula, 40% dos entrevistados acreditam que a situação econômica do país vai melhorar, ante 28% que preveem piora.

Encontro G7 na Puglia: um marco histórico de cooperação internacional

Renata BuenoNo último final de semana, a região da...

Jardim preside debate sobre a importância da energia nuclear no cenário global

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) presidiu nesta quarta-feira...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!