Revista Politica Democrática: Pedras e demônios

A edição número 53 da revista impressa Política Democrática  da FAP (veja aqui o ebook) destaca a delicada situação política do Brasil após os seis primeiros meses do governo Bolsonaro dominado por surpresas diárias por parte do próprio presidente, de seus filhos, ministros e assessores, sem falar na presença exorbitante do “filósofo” Olavo de Carvalho.

Os textos do “tema de capa” da edição são do professor da Unesp, Marco Aurélio Nogueira (Seis meses depois), do cientista social Luiz Werneck Vianna (O desencontro trágico entre fortuna e o ator na experiência brasileira), e do historiador Daniel Aarão Reis (Fantasmas à direita e à esquerda).

As ilustrações que compõem a capa, contracapa e abertura das seções desta edição são da artista plástica Shanta Rathie, nascida na Índia. Sem se identificar com um estilo único de pintura, Shanta gosta de pintar temas indianos, flores, paisagens, natureza morta, abstrato e figuras humanas.

Leia também

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Valdemar é o artífice da aliança com Lira e Pacheco

Quando se olha para o tabuleiro político, o que se vê é a forma eficiente como os aliados do ex-presidente Bolsonaro operam posições estratégicas no Congresso.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (14/06/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!