Presidente Estadual do Cidadania na Bahia se reúne com integrantes do Diretório Nacional

Membros da Executiva Estadual e Nacional do partido se reuniram em Salvador para, entre outros assuntos, discutirem o futuro da legenda nas eleições de 2020

O Cidadania da Bahia realizou, na última quarta-feira (31), em Salvador, reunião entre integrantes da Executiva Nacional e Estadual do partido para debater estratégias de fortalecimento e crescimento da sigla para a disputa eleitoral de 2020. O presidente estaudl, Joceval Rodrigues, afirmou que o objetivo é conquistar o eleitor com projetos que apontem mudanças.

“A Bahia possui 417 municípios e queremos inserir a legenda em grandes projetos de mudança da realidade de muitas dessas cidades, inclusive em Salvador que é a nossa capital”, afirmou o presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues.

No cenário nacional, o Cidadania conta hoje com uma bancada de oito deputados federais e três senadores.

O encontro contou com a participação de Wober Lopes Pinheiro Junior (RN), 2º vice-presidente; David Zaia (SP), secretário-geral e do tesoureiro José Regis Barros Cavalcante (AL), dentre outros membros da sigla.

“Foi uma oportunidade de consolidar nossa linha de ideologia partidária, bem como, fortalecer a união de todos aqueles que levantam a bandeira da democracia e ecoem discursos consistentes entorno das questões reais de cidadania, porque as políticas públicas têm que estar a serviço disso”, finalizou Joceval Rodrigues. (Com informações da assessoria de comunicação do vereador Joceval Rodrigues)

Leia também

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/06/2024)

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/06/2024)

Equilíbrio fiscal: um desafio global

A IFI - Instituição Fiscal Independente brasileira participou do...

Universidade não é fábrica

A greve pode ser legítima, mas não é compatível...

O supremacismo branco disfarçado na política

Uma das causas é a dificuldade dos candidatos negros de acessarem recursos para suas campanhas eleitorais e, consequentemente, se elegerem.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!