Daniel Coelho: Reforma Tributária deve ser aprovada até Dezembro

O líder do Cidadania na Câmara Federal, Daniel Coelho, afirmou, nesta sexta-feira (02), que a Reforma Tributária entrará na pauta do Congresso no segundo semestre, com prioridade. Segundo ele, a matéria deve ser aprovada até o mês de dezembro deste ano.

Em entrevista ao Site “O Antagonista”, Daniel colocou que o empenho dos líderes partidários tem sido fundamental para o avanço das reformas. Na sua visão, o debate sobre as medidas que podem tirar o País da crise deve acontecer, independente da agenda de polêmicas tocada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em postagem no Twitter, o deputado falou sobre os efeitos positivos que as podem gerar. “A aprovação da reforma da Previdência, só em primeiro turno, já traz redução da taxa de juros SELIC para 6%. Menor taxa de juros da história. Não há milagre em Economia. Ajustou as contas, os resultados aparecem. Menos juros, mais produtividade, mais investimentos e empregos”, disse.

Leia também

Doze mil vezes favela, um retrato da crise urbana

A vida banal nas favelas, como diria o mestre Milton Santos, foi relegada a segundo plano pelas políticas públicas e capturada por grupos criminosos: milicianos e traficantes.

Cidadania cria grupo para organizar participação do partido na COP 30

A Executiva Nacional do Cidadania aprovou a criação de...

Executiva do Cidadania discute necessidade de reposicionamento político

Em uma reunião com boa presença e participação e...

8 de Novembro: 134 anos do nascimento de Astrojildo Pereira

Nesta quinta-feira, o Cidadania lembra os 134 anos do...

Lupi é o patinho feio do ajuste fiscal

Duas reuniões com o presidente Lula, uma pela manhã e outra à tarde, não fecharam o ajuste. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está isolado na Esplanada.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!