Daniel Coelho: Reforma Tributária deve ser aprovada até Dezembro

O líder do Cidadania na Câmara Federal, Daniel Coelho, afirmou, nesta sexta-feira (02), que a Reforma Tributária entrará na pauta do Congresso no segundo semestre, com prioridade. Segundo ele, a matéria deve ser aprovada até o mês de dezembro deste ano.

Em entrevista ao Site “O Antagonista”, Daniel colocou que o empenho dos líderes partidários tem sido fundamental para o avanço das reformas. Na sua visão, o debate sobre as medidas que podem tirar o País da crise deve acontecer, independente da agenda de polêmicas tocada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em postagem no Twitter, o deputado falou sobre os efeitos positivos que as podem gerar. “A aprovação da reforma da Previdência, só em primeiro turno, já traz redução da taxa de juros SELIC para 6%. Menor taxa de juros da história. Não há milagre em Economia. Ajustou as contas, os resultados aparecem. Menos juros, mais produtividade, mais investimentos e empregos”, disse.

Leia também

Pautas contraditórias

A pauta dos eleitores perdeu sintonia com a pauta...

Caso Juscelino acende a luz vermelha no Supremo

As “emendas Pix” ou “emendas cheque em branco” foram criadas para dificultar o rastreamento do dinheiro do Orçamento destinado às bases eleitorais dos parlamentares.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (18/06/2024)

O trauma do aborto é um segredo das famílias brasileiras

Foi imediata a reação contrária da opinião pública, pelas redes sociais e nas ruas, à tentativa de criminalizar o aborto de crianças vítimas de estupro com penas de até 20 anos.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!