Congresso Extraordinário do Cidadania para definir programa e estatuto será nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília

A Comissão Executiva Nacional do Cidadania definiu, nesta quarta-feira (21), que o Congresso Extraordinário do partido para aprovação do novo programa político e do estatuto da legenda será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília.

Os dirigentes decidiram também designar uma comissão de redação do novo programa, coordenada pelo professor Caetano Araújo e integrada pelo cientista político Alberto Aggio, Luiz Paulo Velozo Lucas, Sérgio Buarque, Paulo Gontijo, Luiz Carlos Azedo e o presidente estadual de Mato Grosso, Marco Aurélio Marrafon.

A consolidação do novo programa político vai ser debatido no seminário “Desafios da Democracia – Um programa político para o Século XXI”, que será realizado neste sábado (24), em São Paulo.

O objetivo do seminário é dar subsídios para a estruturação da proposta que deverá ser apresentada até o dia 30 de setembro para apreciação da Comissão Executiva Nacional antes de ser submetida ao Congresso Extraordinário.

Leia também

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Valdemar é o artífice da aliança com Lira e Pacheco

Quando se olha para o tabuleiro político, o que se vê é a forma eficiente como os aliados do ex-presidente Bolsonaro operam posições estratégicas no Congresso.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (14/06/2024)

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!