Roberto Freire propõe “novo olhar” sobre as relações de trabalho em encontro com Daniel Coelho

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, defendeu nesta terça-feira (13) que o partido lance um novo olhar diante das transformações pelas quais passa o mundo do trabalho.

Foi durante encontro com o líder da bancada na Câmara, deputado federal Daniel Coelho (PE), a partir de um debate sobre a Medida Provisória da Liberdade Econômica (MP 889/2019). 

“A vida do indivíduo, nesta questão das relações do trabalho, passa por profundas transformações. Precisamos acompanhar isto e não ficarmos presos ao passado. A vida impôs algumas mudanças ao cidadão. Uma lei não vem para regular o passado, a lei tem que ter visão de futuro”, disse Freire.

O ex-deputado e ex-ministro destacou que a Câmara vem tendo um protagonismo notável em debater questões econômicas do país, mesmo diante da ausência de articulação do atual presidente da República.

O líder Daniel Coelho também ressaltou a independência do Cidadania neste aspecto.

“Apesar de divergências ideológicas com o governo, é possível tocar a agenda econômica no Congresso sem sabotar o Brasil, sem sabotar o futuro”, disse

IR

Roberto Freire também propôs à bancada que atue para modificar o atual sistema de imposto de renda no Brasil que, na sua avaliação, é absurdo e um dos mais injustos do mundo.

Leia também

Juventude do Cidadania avalia 5º Encontro Nacional e define próximos passos

Reunião contou com presença da presidência do partido e...

“Não funcionou”, diz presidente do Cidadania sobre federação com PSDB

Por Breno MorenoCidadeverde.comEm entrevista ao Jornal do Piauí, nesta...

Vereador de Camaquã/RS busca projetos que deram certo em outros municípios

Vereador Gabryell Santos participou de evento em Brasília e...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!