Show de horrores do bolsonarismo no #Olhar23

Não tem como tratar com seriedade um governo que não é sério, composto por lunáticos e desqualificados. O #ProgramaDiferente e o #Olhar23 mostram mais uma vez que a realidade do bolsonarismo supera qualquer sátira política. A situação foge do controle. Os ministros parecem ter saído de um programa de calouros (e o Brasil entrado num show de horrores). O próprio presidente não tem a mínima compostura para o cargo. É de causar vergonha alheia em qualquer um.

Tem stand up tragicômico do ministro showman Abraham Weintraub, tem xingamento do fanfarrão Olavo de Carvalho, tem análise do Marco Antonio Villa (demitido da Jovem Pan por criticar o bolsonarismo), tem comentário sensato da deputada Tábata Amaral, tem as sandices da ministra Damares Alves, enfim, tem doido pra conversar com doido. Mas vamos aturar isso tudo até quando? (Blog #Cidadania23)

Leia também

Deputados anistiam multas nas prestações de contas dos partidos

A Transparência Partidária estima que o montante total das multas pode chegar a R$ 23 bilhões.

“Falta a bússola para o governo Lula”, afirma Cristovam Buarque

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-senador Cristovam Buarque (DF),...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (12/07/2024)

Os últimos dias do reinado de Lira

Lira precisa do apoio de Bolsonaro e do PL para eleger seu candidato a presidente da Câmara, Elmar Nascimento, o que explica a sua agenda contraditória.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!