Prefeito de Alenquer (PA) pede apoio de Carmen Zanotto para as demandas de saúde do município

O prefeito de Alenquer (PA), Juraci Estevam de Sousa (Cidadania-PA), reuniu-se nesta terça-feira (4) com a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC) para tratar das demandas de saúde do município.

“Viemos a Brasília pedir o apoio da nossa deputada federal Carmen Zanotto, que é da área de saúde. Ela sabe o problema que estamos passando”, afirmou.

Juraci veio pedir o apoio da parlamentar para as obras de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, que estão paralisadas por falta de recursos.

“Vamos dar apoio ao prefeito no que for possível”, assegura a parlamentar que também é Presidente da Frente Parlamentar Mista da Saúde e da Subcomissão Permanente da Saúde, vinculada à Comissão de Seguridade Social e da Família (CSSF).

Participaram da reunião o assessor jurídico da prefeitura, Thiago Alves; da secretária da Saúde, Janaína Siqueira; e do secretário de Educação, Advanildo Lucena. (Com informações do gabinete da parlamentar)

Leia também

Deputados anistiam multas nas prestações de contas dos partidos

A Transparência Partidária estima que o montante total das multas pode chegar a R$ 23 bilhões.

“Falta a bússola para o governo Lula”, afirma Cristovam Buarque

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-senador Cristovam Buarque (DF),...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (12/07/2024)

Os últimos dias do reinado de Lira

Lira precisa do apoio de Bolsonaro e do PL para eleger seu candidato a presidente da Câmara, Elmar Nascimento, o que explica a sua agenda contraditória.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!