Itamar Santana: O Cidadania de Sergipe em festa

Na manhã de ontem (17/06/2019), a direção estadual do Cidadania 23, liderada em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira, reuniu-se com membros da ala histórica do partido, gente como Eliezer Ribeiro, carinhosamente chamado por “Lero”, filiado em 1960, quando integrava o sindicato dos sapateiros na cidade do Rio de Janeiro. O senhor Eliezer, recebeu uma placa em homenagem aos 59 anos de militância e dedicação ao nosso partido, de Roberto Freire presidente nacional do Cidadania.

O ato também contou com homenagens ao ex-deputado federal Ivan Paixão, falecido no último dia 01 de junho, Roberto Freire citou através de vídeo várias qualidade do amigo enquanto dirigente e deputado federal do PPS. Itamar Santana agradeceu as homenagens em nome da família de Ivan Paixão, e também requereu ao conjunto partidário, que o próximo congresso estadual do Cidadania recebesse o nome de Ivan Paixão.

A deputada Kitty Lima e o Deputado Georgeo Passos, saudaram os presentes e ao mesmo tempo se colocaram a disposição de todos.

A organizadora do evento Suely Barreto agradeceu o empenho e a ajuda de todos para a construção desse evento e o fortalecimento do partido.

Dr. Emerson – presidente do Cidadania de Aracaju, fez referência aos anos de 1970, que naquele momento histórico teve aproximação com militantes e com o próprio PCB, apesar de nunca ter sido filiado.

À tarde Suely, Itamar e Eliezer em nome do conjunto partidário, foram entregar a medalha do ultimo congresso do PPS, ao camarada histórico do velho PCB/PPS Wellington Mangueira, na oportunidade foram recebidos também pela companheira histórica do partido Rosângela Hermes.

Foi um dia memorável para a história do velho PCB/PPS, o novo Cidadania 23, pois com as experiência do passado, construiremos um Brasil melhor para o futuro, o partido em Sergipe liderado pelo senador Alessandro, vem dialogando com a nova formação política que surge em Sergipe, visando a defesa da ética e da decência na política, princípios sempre defendidos pelo PCB, PPS e agora pelo Cidadania.

Itamar é membro titular da Executiva Estadual do Cidadania de Sergipe

Leia também

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (15/04/2024) MANCHETES DA...

O fascínio ideológico pelo modelo da China

NAS ENTRELINHAS‘Mandarinato vermelho’ promove capitalismo em plena expansão, em...

Dos delitos e das penas, as razões da saidinha

NAS ENTRELINHASO fim das saidinhas é uma vingança coletiva...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (12/04/2024) MANCHETES DA...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!