Daniel Coelho rebate “entrevista infeliz” de Paulo Guedes

O líder do Cidadania na Câmara, deputado federal Daniel Coelho (PE), criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, que disse em entrevista no final da semana passada que o relatório construído pela Câmara desfigurou a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da reforma da Previdência.

Coelho classificou a entrevista de “infeliz” e disse que Guedes deveria reconhecer o esforço de parlamentares e partidos para aprovar a reforma, “o que é de extrema dificuldade”, tanto no que diz respeito ao convencimento dentro da Câmara, quanto junto à população.

“Guedes foi mentiroso ao dizer que esta Casa está cedendo a corporativismos, pois se alguém cedeu a corporativismo foi o ministro, que enviou uma proposta de reforma dando 17% de transição a militares e zero para o restante da sociedade”, afirmou Daniel Coelho.

Segundo o líder do Cidadania, a Câmara está tratando o tema com seriedade.

“Fica difícil aprovar a reforma com o principal ministro envolvido jogando contra”, lamentou o parlamentar do Cidadania.

Ele disse ainda que os deputados esperam uma retratação e “um tratamento educado com aqueles que estão tentando aprovar a reforma”.

Leia também

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONGRESSO MUNICIPAL DO CIDADANIANO MUNICÍPIO DE GUARABIRA

Nos termos dos Estatutos partidários, e da legislação em...

Isabela Sousa é eleita presidente estadual do Cidadania para os próximos quatro anos

Vereadora de Salvador consolida partido como uma das forças...

Cidadania BH realiza Congresso Municipal

O Cidadania Belo Horizonte realiza no dia 29 de...

Isabela Sousa é eleita presidente estadual do Cidadania para os próximos quatro anos

Vereadora de Salvador consolida partido como uma das forças...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!