Cidadania do Paraná escolhe “árvore” para nova logomarca do partido

Os dirigentes do Cidadania do Paraná escolheram na semana passada por meio do voto a nova logomarca do partido. Com 81% dos votos, a sugestão do partido para o pleito nacional será a “árvore”.

Como ficou decidido na última reunião da Executiva Nacional do Cidadania, cada Diretório Estadual terá direito a um voto na escolha do novo conceito de logomarca do partido. Desta forma, para decidir qual opção escolher, o Diretório do Paraná recorreu a forma bem democrática do voto.

Rubens Bueno, deputado federal e presidente estadual do Cidadania no estado, explicou como ocorreu a votação e ressaltou que de forma democrática foi escolhida a opção do diretório paranaense.

“Os mais de 350 dirigentes, entre eles, mandatários, presidentes municipais, coordenadores e membros da Executiva Estadual, tiveram direito a voto e representaram todos os nossos filiados. Tínhamos duas opções, o modelo da árvore e do cata-vento, sendo que o primeiro venceu da forma mais democrática que existe, pelo voto”, disse Rubens Bueno.

Leia também

Diplomacia do governo Lula tem dualidade insustentável

Uma política antiamericana no Brasil não tem a menor chance de dar certo, o que não significa apoio incondicional nem alinhamento automático aos EUA.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (21/02/2024)

As dívidas da democracia

Por sorte, dessa vez, o atentado da máfia golpista fracassou devido à incompetência e ao despreparo do líder, um militar da reserva que, por pouco, não foi expulso do Exército por indisciplina na década de 1980.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!