Cidadania do Paraná escolhe “árvore” para nova logomarca do partido

Os dirigentes do Cidadania do Paraná escolheram na semana passada por meio do voto a nova logomarca do partido. Com 81% dos votos, a sugestão do partido para o pleito nacional será a “árvore”.

Como ficou decidido na última reunião da Executiva Nacional do Cidadania, cada Diretório Estadual terá direito a um voto na escolha do novo conceito de logomarca do partido. Desta forma, para decidir qual opção escolher, o Diretório do Paraná recorreu a forma bem democrática do voto.

Rubens Bueno, deputado federal e presidente estadual do Cidadania no estado, explicou como ocorreu a votação e ressaltou que de forma democrática foi escolhida a opção do diretório paranaense.

“Os mais de 350 dirigentes, entre eles, mandatários, presidentes municipais, coordenadores e membros da Executiva Estadual, tiveram direito a voto e representaram todos os nossos filiados. Tínhamos duas opções, o modelo da árvore e do cata-vento, sendo que o primeiro venceu da forma mais democrática que existe, pelo voto”, disse Rubens Bueno.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário