Arnaldo Jardim: Agrishow apresentará o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologias para o plantio

Começa na próxima segunda-feira (29), em Ribeirão Preto (SP), a Agrishow, maior feira da América Latina e uma das maiores do mundo no setor agropecuário. O deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), vice-presidente para a região Sudeste da Frente Agropecuária, disse que no evento será possível ver o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologias usadas no plantio.

Por causa de um requerimento de Jardim aprovado pela Comissão de Agricultura da Câmara, o colegiado de deputados se reunirá na Agrishow. Também haverá reunião com duração de um dia da Frente Parlamentar Agropecuária. O objetivo desses encontros, segundo o parlamentar, é “discutir o futuro, os desafios do plano safra, o fortalecimento do seguro agrícola e fortalecer a inovação e a pesquisa, para que possamos continuar a crescer em produtividade”.

Leia também

Diplomacia do governo Lula tem dualidade insustentável

Uma política antiamericana no Brasil não tem a menor chance de dar certo, o que não significa apoio incondicional nem alinhamento automático aos EUA.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (21/02/2024)

As dívidas da democracia

Por sorte, dessa vez, o atentado da máfia golpista fracassou devido à incompetência e ao despreparo do líder, um militar da reserva que, por pouco, não foi expulso do Exército por indisciplina na década de 1980.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!