Comissão Executiva do Cidadania-SC define coordenações regionais do partido no estado

Sob presidência da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC), em sua primeira reunião após a mudança do nome do partido, dirigentes estaduais do partido em Santa Catarina se reuniram, no último sábado (27), na sede da Associação dos Municípios da Região de Laguna.

A abertura dos trabalhos contou com o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, que fez questão de ressaltar o grande trabalho parlamentar da deputada, aproveitando para reafirmar a importância do Partido em sua gestão.

Um dos principais objetivos do Cidadania-SC é a reorganização partidária e constituir as coordenadorias regionais, tomando como critério a existência da Associação dos Municípios, de 21 ao todo.

A Granfpólis terá a coordenação microrregional, que fazem parte Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu, Governador Celso Ramos e Antônio Carlos), do vereador Juliano Souza da Silva.

Na região da Amurel, a coordenação está sob responsabilidade de Dionisio de Quadros. Provisoriamente, o professor Daniel Bernardo da Silva será coordenador da região da AMREC.

O vereador Fabrício Marinho, 1º vice-presidente do Cidadania-SC, permanecerá coordenador da Amfri.

Em clima emocionante, os dirigentes destacaram a relevância nacional da presidente estadual do partido, lembrando ainda que é uma das melhores parlamentares do Brasil, e que sem sombra de dúvidas, agora, num novo momento partidário, no qual Carmen Zanotto concluiu seu mandato à frente da Coordenação do Fórum Parlamentar, ganhará o Cidadania de Santa Catarina, preparando-se para as eleições vindouras.

A próxima reunião da direção estadual do partido será em Lages, com data a ser definida pela Executiva Estadual. (Assessoria Cidadania-SC)

Leia também

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (23/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

A luz do poeta Joaquim Cardozo na arquitetura de Brasília

NAS ENTRELINHASMuitos arquitetos e engenheiros vieram para Brasília com...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/04/2024) MANCHETES DA...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!