Cidadania realizará reunião da Executiva Nacional no dia 16 de julho

O Cidadania realizará, no próximo dia 16 de julho, às 9h30, reunião da Executiva Nacional. O objetivo do encontro é debater a conjuntura nacional e as eleições municipais 2020. A reunião também será aberta aos membros do partido, mas com participação apenas da Executiva. O acesso será por meio do aplicativo Zoom. Confira abaixo o comunicado.

“DIRETÓRIO NACIONAL

Ofício 009/2020 – Cidadania/DN

Brasília-DF, 10 de julho de 2020

Prezado(a) companheiro(a),

Por meio deste, estamos convocando os membros da Comissão Executiva do Diretório Nacional, bem como sua bancada no Congresso Nacional, para uma reunião online no dia 16 de julho de 2020, quinta-feira, das 9:30 até às 12:00 horas, para tratar das seguintes questões:

1.         Conjuntura Nacional;

2.         Eleições Municipais 2020;

3.         Informes Gerais.

A reunião será realizada por meio do aplicativo Zoom com acesso por meio do link que será divulgado aos membros da executiva nacional.

Sem mais para o momento e certos de contarmos com sua imprescindível presença, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

Roberto Freire

Presidente Nacional do Cidadania”

Leia também

Diplomacia do governo Lula tem dualidade insustentável

Uma política antiamericana no Brasil não tem a menor chance de dar certo, o que não significa apoio incondicional nem alinhamento automático aos EUA.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (21/02/2024)

As dívidas da democracia

Por sorte, dessa vez, o atentado da máfia golpista fracassou devido à incompetência e ao despreparo do líder, um militar da reserva que, por pouco, não foi expulso do Exército por indisciplina na década de 1980.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!