Covid-19: Cidadania se solidariza com o ministro da Saúde

Roberto Freire, Arnaldo Jardim e Rubens Buenos saem em defesa de Mandetta, que tem sido alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro por adotar o isolamento como medida para minimizar os riscos do coronavírus.

Marcelo Calero propõe suspensão do pagamento do Fies, durante crise do Coronavírus

Segundo o congressista, “a suspensão temporária é fundamental para que os estudantes e as IES tenham o devido tempo e meios de não se desorganizarem financeiramente”.

Covid-19: Carmen Zanotto pede que a FAB faça transporte de amostras para testar coronavírus

A parlamentar apresentou requerimento ao ministério da Defesa solicitando aeronaves para atuar no transporte de insumos e amostras biomoleculares necessários à realização de exames que confirmem a Covid-19.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS E COMENTÁRIOS

TV CIDADANIA23

Cristovam Buarque: A voz do vírus

O vírus tem falado que, além da quarentena, precisamos de uma revolução no nosso comportamento e nas nossas prioridades. E nos grita que é preciso mudar o velho padrão do progresso baseado na voracidade do consumo.

Fernando Henrique Cardoso: Durante e depois da crise

Que o Tesouro se abra. Com um porém: que os governos usem bem o dinheiro e não transformem gastos extraordinários em gastos permanentes.

Luiz Gonzaga Belluzzo: Wilson Cano, saudades do amigo e companheiro de muitas batalhas

Wilson, sem dúvida, é, sim, um dos principais arquitetos do “pensamento da Unicamp”. Certamente ele concordaria que precisamos ser mais modestos.

Rubens Bueno: Deixem a imprensa trabalhar!

A democracia pressupõe uma imprensa livre e atuante. E aqueles que assim não acreditam, caminham no sentido da ditadura e do obscurantismo.

Eduardo Rocha: Qual o futuro humano?

O inimigo global pode ser derrotado. E a civilização humana, neste mundo íntegro e interdependente, construir um novo futuro, universalmente pacífico e democrático.

Arnaldo Jardim: Mais força ao cooperatismo de crédito

O segmento auxilia na inclusão financeira, colaborando para o surgimento de realidades socioeconômicas favoráveis no interior do País.

Vem com a gente!

No Cidadania, sua ideia ganha força e vira ação efetiva para melhorar a vida das pessoas. Integre nossos quadros, participe das nossas reuniões e dê a sua contribuição para fazer sua cidade melhor.