Eliziane Gama: Lula vai escrever uma nova história para o Brasil, com respeito, amor e paz

“Muito feliz de estar nesse momento histórico aqui ao lado do presidente eleito”, disse a senadora, que acompanhou a apuração e participou da comemoração da vitória na Paulista, em SP (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), saudou nas redes sociais a eleição em segundo turno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (30), para seu terceiro mandato.

“O amor, a paz e a esperança venceram. Muito feliz de estar nesse momento histórico aqui ao lado do presidente eleito. Parabéns, presidente Lula. Que Deus lhe abençoe com muita sabedoria para reconstruir o Brasil e unir o povo brasileiro!”, postou a parlamentar, que acompanhou a apuração em São Paulo e participou da comemoração da vitória do petista nas urnas na avenida Paulista.

Uma das coordenadoras da Carta de Lula aos evangélicos durante a campanha eleitoral, Eliziane Gama destacou que a vitória do petista contou com o apoio do segmento.

“Lula ganhou com o respaldo dos evangélicos e de todos os brasileiros que respeitam a democracia e as instituições. Lula ganha hoje pra escrever uma nova história para o Brasil, uma história de respeito, de amor e de paz”, afirmou.

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!