Simone faz caminhada pelo Centro de Fortaleza (CE) e defende empregos e combate à fome

Candidata também propõe atenção especial à saúde da população idosa e iniciativas específicas para o Nordeste caso seja eleita

A candidata a presidente da coligação Brasil para Todos (MDB, Cidadania, PSDB e Podemos), Simone Tebet (MDB), fez campanha em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (15). Ela percorreu as ruas do Centro da capital cearense ao lado do senador Tasso Jereissati (PSDB) que na que pré-campanha foi cogitado para ser candidato a vice de Simone no pleito.

Simone concedeu entrevista coletiva à imprensa e em seguida, por volta das 10h. A candidata mencionou algumas propostas, como a necessidade de geração de emprego, combate à fome e atenção à saúde da população idosa, e destacou iniciativas específicas para o Nordeste.

Além de Tasso, entre os apoiadores, Simone estava acompanhada por Roberto Freire, presidente Nacional do Cidadania; por Alexandre Pereira, presidente estadual do Cidadania no Ceará; pelo ex-vice-prefeito de Fortaleza e candidato a deputado federal, Moroni Torgan (Cidadania), pela vereadora de Fortaleza, Cláudia Gomes (PSDB) e a ex-vereadora de Caucaia Emília Pessoa (PSDB).

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment