Juventude Paulista do Cidadania promove campanha estadual de alimentos

A Juventude Paulista do Cidadania 23 está promovendo uma campanha de alimentos para apoiar famílias mais vulneráveis do Estado de São Paulo nesta fase vermelha da pandemia, enquanto o desemprego tem crescido com mais força.

“Promover essa ajuda neste momento é fundamental. Não é o momento de encontrarmos culpados pela falta de assistência social. Precisamos ajudar aqueles que mais precisam agora, através da própria sociedade paulista e empresas. Os paulistas tem o dever de darem o exemplo neste momento”, destacou Kauan Alves, um dos organizadores da ação e integrante da Juventude do Cidadania em São Paulo, que tem como presidente Henrique Dau.

Os interessados em ajudar a campanha, seja com a doação de alimentos, leite ou outras formas, devem entrar em contato com o Kauan, pelo telefone (19) 99754 6743.

Empresas, doadores e voluntários podem colaborar doando, divulgando e trabalhando na comunicação ou pedidos de doações. As empresas interessadas podem contar com a divulgação da sua marca nas publicações e entrevistas da campanha em forma de retribuição pela doação ofertada.

Participam da campanha as cidades de São Paulo, Rio Claro, Praia Grande, Osasco, Bebedouro, Ipuã, Aramina, Santa Mercedes, Santa Gertrudes, Cafelândia e Itapecerica da Serra.

Leia também

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (24/04/2024) MANCHETES DA...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Lula não tem empatia com o centro conservador

NAS ENTRELINHASExiste um problema de desempenho nos ministérios, mas...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!