Cidadania-SE reúne Executiva Estadual e traça plano de ação para 2021

Alessandro Vieira diz que parlamentares do partido estão ‘unidos em um projeto de renovação para Sergipe e para os municípios’ (Foto: Assessoria Cidadania-SE)

A Executiva Estadual do Cidadania de Sergipe realizou nesta sexta-feira (29) a primeira reunião do ano. O objetivo do encontro foi debater a conjuntura nacional e estadual, iniciar a elaboração do planejamento estratégico, como também o fortalecimento da sigla e de seus Diretórios Municipais.

A reunião foi conduzida pelo senador Alessandro Vieira, presidente estadual do Cidadania no estado, e contou com a participação dos deputados estaduais do partido Kitty Lima, Georgeo Passos, Samuel Carvalho, dos vereadores de Aracaju Sheyla Galba e Ricardo Marques, além de filiados ao partido.

“Mais uma reunião de planejamento da Executiva Estadual do Cidadania, nossos parlamentares todos unidos em um projeto de renovação para Sergipe e para os municípios. Isso passa pela formação dos núcleos setoriais, pelo avanço na aproximação com o cidadão, e principalmente pela participação da sociedade. Unidos, podemos mudar Sergipe”, destaca Alessandro Vieira.

O grupo analisou positivamente a atuação da sigla nas eleições de 2020 e reconheceu o crescimento da força do partido.

“O time do Cidadania está cada vez mais unido e focado no bem do povo sergipano. Muita gente tenta desconstruir o trabalho que estamos construindo, mas não vão conseguir. Nós estamos todos empenhados em fazer o melhor pelo nosso Estado”, ressalta a deputada Kitty Lima, líder da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O vereador de Aracaju, Ricardo Marques destacou a unidade de todos que fazem o partido e reiterou que a Executiva aprovou por unanimidade o indicativo de que o Cidadania terá candidato próprio ao governo de Sergipe em 2022.

“Com certeza o grupo do Cidadania vai caminhar junto, e em 2022, não tenham dúvidas, chegaremos para fazer a diferença na política de Sergipe. Esse é a perspectiva de todos que constroem o Cidadania”.

A delegada Danielle Garcia, candidata a prefeita em 2020, participou da reunião de forma virtual.

“O time do Cidadania está cada vez mais forte e unido para trabalhar pelo desenvolvimento de Sergipe. Nosso trabalho não para, estamos atentos às necessidades da população”, assegura. (Assessoria Cidadania-SE)

Núcleo de Acessibilidade

Durante reunião da Executiva Estadual, foi anunciada a criação do núcleo ‘Acessibilidade23’ do partido no estado, que será coordenado pelo comunicólogo e ex-vereador de Aracaju, Lucas Aribé (veja aqui).

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!