Marcelo Calero assumirá Secretaria de Integridade Pública do Rio de Janeiro

Deputado federal pelo Cidadania vai se licenciar para assumir a pasta

O deputado federal pelo Cidadania, Marcelo Calero (RJ), divulgou em suas redes sociais que vai se licenciar do mandato na Câmara dos Deputados para assumir um novo cargo no município do Rio de Janeiro. Com a vitória do prefeito Eduardo Paes (DEM), Calero assumirá a pasta da Secretaria de Governo e Integridade Pública.

“Queira fazer um agradecimento muito especial a todos aqueles que têm confiado no meu trabalho. Foram mais de 50 mil votos que recebi em 2018 e, agora nessas eleições, vocês sabem que me empenhei em várias campanhas de vereadores e vereadoras do Cidadania, e também na campanha do nosso prefeito Eduardo Paes. O resultado foi magnífico. A gente conseguiu mobilizar a cidade, engajar os cariocas e fazer com que nossa esperança numa cidade melhor fosse renovada”, disse em suas redes sociais o deputado.

Calero aceitou o convite e, a partir de 1º de janeiro de 2021, se licencia do mandato de deputado federal. “É um momento delicado que vivemos no Rio, a necessidade que a gente tem de reconstruir a nossa cidade. E foi nesse sentido que eu atendi a esse convite. Com muita honra assumirei a Secretaria de Governo e Integridade Pública da Prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a abranger funções da antiga Secretaria da Casa Civil e da Estrutura de Conformidade e Integridade”, afirmou.

Leia também

Lira teme efeito Orloff ao deixar comando da Câmara

NAS ENTRELINHASO presidente da Câmara se tornou uma espécie...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (19/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania de Goiás se prepara para as eleições de 2024

Em um encontro na quarta-feira (17), o Cidadania de...

Manaus: Nova pesquisa confirma Amom na liderança com 29,3%

David Almeida tem 27,5%, Alberto Neto 9,1%, Roberto Cidade...

Comissão aprova projeto de Manente que amplia isenções para faculdades

A isenção valerá desde que a instituição cumpra as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!