Cidadania: Irati e Cascavel recebem etapa do curso de formação política

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania Paraná terá em 2020 a sua décima etapa on-line nesta quinta-feira (2), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios de Cascavel e Irati.

“Nosso grupo faz um grande trabalho na discussão e debate dos principais temas da política moderna. O partido, que tem cidadania no nome, prioriza sempre as pessoas e o diálogo, no caminho da boa política”, disse o pré-candidato a prefeito de Irati, Felipe Lucas.

Para a vereadora de Nova Aurora, Ângela Dourado, o curso é um diferencial do partido. “A formação é um meio de capacitar nossos futuros representantes para estarem aptos a realizarem uma excelente campanha eleitoral e futuramente um mandato. Este curso de formação política, obrigatório para ser candidato pelo Cidadania, é um ponto que mostra o diferencial do nosso partido”, destacou.

O presidente do Cidadania em Cascavel, Vilson Oliveira, também falou da importância do curso. “A participação neste curso de formação política é muito importante. Ele faz parte da história do nosso partido. Nele o pré-candidato adquire conhecimentos para a sua campanha e futuramente um mandato. Sem dúvidas, este curso será fundamental para todos, principalmente para sua vida após eleito”, finalizou. 

Material

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!