Campo Mourão recebe curso de formação política do Cidadania

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania Paraná terá em 2020 a sua oitava etapa on-line nesta sexta-feira (26), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos do município de Campo Mourão.

“O partido Cidadania inova na preparação dos seus pré-candidatos. Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, a nossa sigla realiza o curso de formação política através de uma plataforma virtual, informando e preparando aquele que deseja ser candidato pelo partido. Desta forma, oferece ao eleitor opções de candidatos preparados e cumpre o seu papel de um partido sério”, destacou o deputado estadual Douglas Fabrício.

Para o presidente do Cidadania de Campo Mourão, Francisco de Assis Lopes Pequito, a atualização e qualificação são sempre importantes. “Participando do curso, o pré-candidato agrega conhecimento sobre a conjuntura política, legislação eleitoral, marketing e muito mais. Esta é uma forma que temos de oferecer as melhores opções ao eleitor nas eleições”, salientou.

Já o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, lembrou que o curso de formação política é uma prática de vários anos do partido. “Este é o momento onde o Cidadania procura orientar os pré-candidatos com informações importantes para que ele faça uma campanha correta e futuramente exerça com êxito o mandato para o qual foi eleito. Com certeza, vejo que com este curso, o Cidadania sai na frente das outras siglas preparando os seus nomes para o pleito”, finalizou.

Material

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Leia também

Lira teme efeito Orloff ao deixar comando da Câmara

NAS ENTRELINHASO presidente da Câmara se tornou uma espécie...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (19/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania de Goiás se prepara para as eleições de 2024

Em um encontro na quarta-feira (17), o Cidadania de...

Manaus: Nova pesquisa confirma Amom na liderança com 29,3%

David Almeida tem 27,5%, Alberto Neto 9,1%, Roberto Cidade...

Comissão aprova projeto de Manente que amplia isenções para faculdades

A isenção valerá desde que a instituição cumpra as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!