Pré-candidatos de Guarapuava e União da Vitória participam de curso do Cidadania23 nesta sexta-feira

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná terá em 2020 a sua quarta etapa online nesta sexta-feira (19), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios da região de Guarapuava e União da Vitória.

“Além de ser um curso preparatório importante, que esclarece diversas questões que envolvem o pleito eleitoral, é uma iniciativa que possui caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Por conta da pandemia, agora este encontro será online, mas continua sendo de suma relevância para a preparação adequada dos nossos pré-candidatos”, disse a deputada estadual Cristina Silvestri.

O pré-candidato a prefeito de Guarapuava, Celso Góes, ressaltou a importância do curso. “O curso de formação política é muito importante para os pré-candidatos, pois contribui para as atualizações de assuntos importantes como legislação eleitoral, contas de campanha e marketing eleitoral, além da filosofia política do partido”.

Na avaliação da pré-candidata a prefeita de União da Vitória, Paula Fernanda, o curso é uma troca de experiências. “Através deste curso, o Cidadania23 possibilita o alinhamento de estratégias e a troca de experiências e, sendo obrigatório a todos os pré-candidatos, demonstra a grande preocupação de nossos dirigentes de que todos estejamos capacitados e crescendo além de políticos, também como cidadãos”, finalizou.

Material 

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Leia também

Lira teme efeito Orloff ao deixar comando da Câmara

NAS ENTRELINHASO presidente da Câmara se tornou uma espécie...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (19/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania de Goiás se prepara para as eleições de 2024

Em um encontro na quarta-feira (17), o Cidadania de...

Manaus: Nova pesquisa confirma Amom na liderança com 29,3%

David Almeida tem 27,5%, Alberto Neto 9,1%, Roberto Cidade...

Comissão aprova projeto de Manente que amplia isenções para faculdades

A isenção valerá desde que a instituição cumpra as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!