Pré-candidatos de Guarapuava e União da Vitória participam de curso do Cidadania23 nesta sexta-feira

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do Cidadania23 Paraná terá em 2020 a sua quarta etapa online nesta sexta-feira (19), às 19h. Organizado pelo diretório estadual e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios da região de Guarapuava e União da Vitória.

“Além de ser um curso preparatório importante, que esclarece diversas questões que envolvem o pleito eleitoral, é uma iniciativa que possui caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Por conta da pandemia, agora este encontro será online, mas continua sendo de suma relevância para a preparação adequada dos nossos pré-candidatos”, disse a deputada estadual Cristina Silvestri.

O pré-candidato a prefeito de Guarapuava, Celso Góes, ressaltou a importância do curso. “O curso de formação política é muito importante para os pré-candidatos, pois contribui para as atualizações de assuntos importantes como legislação eleitoral, contas de campanha e marketing eleitoral, além da filosofia política do partido”.

Na avaliação da pré-candidata a prefeita de União da Vitória, Paula Fernanda, o curso é uma troca de experiências. “Através deste curso, o Cidadania23 possibilita o alinhamento de estratégias e a troca de experiências e, sendo obrigatório a todos os pré-candidatos, demonstra a grande preocupação de nossos dirigentes de que todos estejamos capacitados e crescendo além de políticos, também como cidadãos”, finalizou.

Material 

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário