Rubens Bueno: Se for para colocar tudo em seu devido lugar, Bolsonaro deveria começar a governar

“Se for para colocar tudo em seu devido lugar, Bolsonaro deveria começar a governar”, aconselhou nesta quarta-feira (17) o vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Rubens Bueno (PR), ao comentar afirmação do presidente da República sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF). Na avaliação do parlamentar, está na hora do chefe do Executivo acordar para o fato de que comanda um país em meio a uma pandemia que já matou quase 50 mil brasileiros.

“Chega de intrigas, de provocações, de disputas inférteis, de picuinhas e de guerras ideológicas que não levam a lugar algum. Precisamos de um presidente que governe e não de likes em redes sociais. Não é possível que a cada dia tenhamos que perder tempo em rebater besteiras disparadas por membros do governo. Vamos trabalhar!”, recomendou Rubens Bueno.

Para o deputado, o governo federal vive uma paralisia de ações em virtude da falta de humildade para sentar, conversar e encontrar consensos com os outros poderes sobre as ações concretas que podem ser encontradas em conjunto para tirar o país da crise.

“Não é tempo de guerra. É tempo de união em prol da recuperação do país e da luta para salvar a vida de brasileiros e, ao mesmo tempo, recuperar o desempenho da economia. Que deixemos as disputas políticas para as eleições de 2022. Agora é hora de proteger a Nação e garantir o futuro das atuais e novas gerações”, finalizou.

Leia também

Lira teme efeito Orloff ao deixar comando da Câmara

NAS ENTRELINHASO presidente da Câmara se tornou uma espécie...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (19/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania de Goiás se prepara para as eleições de 2024

Em um encontro na quarta-feira (17), o Cidadania de...

Manaus: Nova pesquisa confirma Amom na liderança com 29,3%

David Almeida tem 27,5%, Alberto Neto 9,1%, Roberto Cidade...

Comissão aprova projeto de Manente que amplia isenções para faculdades

A isenção valerá desde que a instituição cumpra as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!