Cidadania lamenta falecimento de Wirciley Fonseca, presidente municipal do partido em Sinop/MT

O presidente estadual do Cidadania23 em Mato Grosso, Marco Marrafon, lamentou neste sábado, 25 de Abril de 2020, o falecimento do presidente municipal do partido em Sinop/MT, Wirciley de Oliveira Fonseca, vítima da Covid-19.

Veja a nota abaixo:

NOTA DE PESAR

O Diretório Estadual do partido Cidadania 23 de Mato Grosso com profundo pesar comunica o falecimento do Presidente Municipal do Cidadania de Sinop, Engenheiro Sanitarista e Ambiental Wirciley de Oliveira Fonseca.

Wirciley veio a óbito na noite de ontem por complicações decorrentes da internação para tratamento de pneumonia ocasionada por contágio da Covid-19.

O engenheiro Wirciley estava atuando no controle e combate à pandemia como Secretário-Adjunto de Saúde do município de Sinop esteve presente na convenção partidária realizada no dia 10 de março onde pronunciou eloquente discurso, demonstrando o mais alto preparo para os desafios da política atual e muita fé e esperança em dias melhores para a população.

Os membros da Executiva Estadual e dos Conselhos Fiscal e de Ética do Cidadania 23  se solidarizam com os filiados e dirigentes do partido em Sinop, assim como também prestam sua homenagem à família do nosso estimado Wirciley e a toda população de Sinop, que ele no exercício da sua função, protegeu com sua própria vida. Seu exemplo é uma lição de Cidadania a ser compreendida por todos.

Cuiabá-MT, 25 de abril de 2020.

Marco Aurélio Marrafon

Presidente do Cidadania 23 de Mato Grosso

Leia também

Amazônia deslumbra Macron; Mercosul, nem um pouco

As fotos de Lula e Macron de mãos dadas, ao lado da Samaúma, a maior árvore da Amazônia, e navegando pelo Rio Guamá, em Belém, viralizaram nas redes sociais.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (28/03/2024)

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Lira lava as mãos na prisão de Chiquinho Brazão

PSol, PCdoB e PT, os partidos que mais se empenharam na CCJ para acolher a decisão de Moraes, sozinhos, não têm força suficiente para influenciar a pauta da Câmara.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!