Da Vitória é reconduzido à coordenação da bancada capixaba no Congresso Nacional

O parlamentar destacou a união da bancada em torno de conquistas importantes para a população de ES (Foto: Robson Gonçalves)

Com o apoio dos deputados e senadores do Espírito Santo, o deputado federal Da Vitória (Cidadania) foi reconduzido, nesta terça-feira (18), em reunião realizada em Brasília, à coordenação da bancada federal capixaba no Congresso Nacional neste ano. O parlamentar já estava exercendo a função desde fevereiro do ano passado.

A definição foi feita por consenso entre os parlamentares do estado. Em breve discurso de agradecimento, Da Vitória destacou que o objetivo para 2020 será manter a unidade da bancada para defender os interesses do estado. A coordenação é definida no início de cada ano legislativo.

“Estou muito honrado e grato aos nossos parlamentares por ter sido reconduzido à coordenação da bancada federal capixaba. Sabemos todos da responsabilidade que temos como representantes do Espírito Santo em Brasília. Tenho dito ao longo do último ano, sem desmerecer o trabalho dos deputados e senadores dos outros estados, que o Espírito Santo tem a bancada mais unida do Brasil. Com o trabalho de todos conseguimos em 2019 e já neste início de 2020 resultados importantes para os capixabas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, agricultura, assistência social e tantas outras demandas do Espírito Santo”, disse.

Ele citou como exemplo desta união foi a definição, com a participação de todos os parlamentares, dos investimentos de R$ 247,6 milhões que serão destinados ao Estado pelas emendas impositivas de bancada.

“Este ano de 2020 será de muito trabalho para mantermos a atuação em favor da nossa população”, destacou Da Vitória.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário