Vereador do Cidadania assume Prefeitura de São Francisco do Sul (SC)

Prefeito interino disse que gestão será de continuidade, garantindo que as obras e os investimentos não vão parar no município (Foto: Reprodução/PMSFS)

Presidente da Câmara de São Francisco do Sul (SC), vereador Álvaro José Siebers, o Álvaro da Farmácia (Cidadania), assumiu o cargo de prefeito interino do município da cidade, no norte do estado, e que tem população de quase 43 mil habitantes. O ato ocorreu no início deste mês na sede do Legislativo local, em sessão extraordinária.

Em seu pronunciamento, Álvaro agradeceu primeiramente o seu partido, o Cidadania, e afirmando que a gestão será de continuidade, garantindo que as obras e os investimentos não vão parar no município.

Presidente estadual do partido, deputada federal Carmen Zanotto, em contato com o vereador licenciado Álvaro da Farmácia, ao lhe parabenizar, disse compreender o momento político e colocou-se ainda mais à disposição desejando ao prefeito interino pelo Cidadania que suas ações frente ao Poder Executivo sejam de muito trabalho e conquistas em prol da população de São Francisco do Sul, o município mais antigo do estado.

A sessão extraordinária para posse ocorreu exatamente 24 horas após a citação do prefeito Renato Gama Lobo e de seu vice-prefeito, Walmor Berreta Júnior, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Eles tiveram seus mandatos cassados após uma votação que foi concluída na última quinta-feira (30) e que também lhes deixaram inelegíveis até 2024.

Perfil

Álvaro Siebers é natural de São Francisco do Sul e tem 61 anos. Ele é sócio-proprietário da Farmácia Rodrigues, estabelecimento no Centro Histórico da cidade. Se candidatou pela primeira vez nas eleições municipais de 2016 pelo PPS (Partido Popular Socialista), que no ano passado passou a ser denominado Cidadania. O partido fazia parte da Coligação Uma São Francisco do Sul Melhor para Todos (PSD/ PT/ PR/ DEM/ PSDB/ PSB/ PV/ PP/ PSC/ PPS), o mesmo de Renato Gama Logo. Foi o candidato a vereador mais votado naquele ano, com 1.141 votos. (Com informações daComunicação do Cidadania/SC)

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, mostre que você tem voz!


Adicione um comentário