Marcos Abrão confirma ingresso de vice-governador de Goiás no Cidadania

Lincoln Tejota (à esq.) e o presidente do Cidadania no estado, ex-deputado federal Marcos Abrão (Foto: Reprodução)

O jornal Opção publicou, nesta quarta-feira (5), matéria (veja abaixo) apontando o ingresso do vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, no Cidadania. A confirmação foi feita à publicação pelo presidente estadual da legenda, Marcos Abrão, que pavimentou a vinda do político para a legenda. Além de sua filiação, Lincoln deve filiar ao partido mais 70 lideranças políticas que disputarão às eleições municipais.

Lincoln Tejota está próximo de fechar com o Cidadania e deve levar 70 lideranças para o partido

Felipe Cardoso – Jornal Opção

Segundo o presidente estadual do partido, Marcos Abraão, conversa com o vice-governador está avançada; Lincoln deve levar 70 nomes que disputarão eleições municipais no interior do Estado

O presidente do Cidadania em Goiás, Marcos Abraão, confirmou ao Jornal Opção que a ida do vice-governador do Estado, Lincoln Tejota, para o partido está “praticamente certa”. Segundo o presidente, a sigla trabalha para que Tejota se filie “o mais rápido possível”.

Além disso, Abraão assegurou que o vice-governador garantiu levar outros 70 candidatos para o Cidadania — que se somarão aos 12 já pré-confirmados pela sigla — que disputarão prefeituras no interior do Estado.

Para ele, a ida de Tejota reforça a estrutura do partido que conta com “tradição e reputação muito boa”. Ambos se reuniram na última segunda-feira, 3, para tratar sobre o assunto, mas devem se encontrar novamente “nos próximos dias” para bater o martelo.

Leia também

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

A luz do poeta Joaquim Cardozo na arquitetura de Brasília

NAS ENTRELINHASMuitos arquitetos e engenheiros vieram para Brasília com...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (22/04/2024) MANCHETES DA...

Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!