Cidadania lança novo portal e facilita pagamento de anuidades e novas filiações

O Cidadania lançou, nesta terça-feira (13), o novo portal do partido com novo layout, dinamismo e informação para os filiados e visitantes. O novo site permitirá que a sociedade brasileira tenha acesso de forma fácil e descomplicada aos principais posicionamentos da legenda e o dia a dia do trabalho desempenhado por todos os que fazem o Cidadania.

Além disso, com a proposta de ampliar a conexão entre a sociedade e o partido, estimula o Poder Local e exercita a Governança Democrática, com a disponibilização do projeto “Participação Cidadã”, uma continuação do projeto “Fala Brasil”.

Segundo o idealizador e formulador do novo portal, Lairson Giesel, o objetivo é que os cidadãos possam traçar prioridades em áreas temáticas como saúde e educação.

“Com isso, os cidadãos poderão traçar prioridades em áreas como saúde educação, segurança, emprego e renda, mobilidade urbana e cultura conforme debatido na Conferência Nacional das Cidades realizada em Vitória (ES). Dessa forma esperamos traçar uma radiografia da situação das cidades que poderá ser utilizada como subsídio pelos Diretórios Estaduais para mobilização de filiados, nos períodos de eleição e na criação de programas de governo”, disse.

Anuidade e taxas e filiação descomplicadas

A novidade não para apenas no novo portal. O Cidadania também implementou um sistema mais moderno para o pagamento de anuidades de filiados e taxas de filiação.  O filiado, agora, deverá atualizar seus dados cadastrais antes de emitir sua anuidade e poderá optar em realizar o pagamento via boleto ou cartão de crédito.

Para o secretário de finanças do Cidadania, Régis Cavalcante, a modernização da parte financeira representa um avanço e simboliza o novo momento vivenciado pelo partido.

“Um passo importante. Nós estamos nos modernizando e atualizando para essa visão do Cidadania 23 em ser um partido moderno e antenado com as novas tecnologias. A partir de hoje o filiado poderá realizar o pagamento de sua anuidade ou o cidadão a sua filiação de de forma fácil e simples. Ele poderá optar em continuar pagando via boleto ou pelo cartão de crédito, que é a grande novidade. Fizemos um esforço de modernização nesta área. É um avanço”, afirmou.

Leia também

Lira teme efeito Orloff ao deixar comando da Câmara

NAS ENTRELINHASO presidente da Câmara se tornou uma espécie...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (19/04/2024) MANCHETES DA...

Cidadania de Goiás se prepara para as eleições de 2024

Em um encontro na quarta-feira (17), o Cidadania de...

Manaus: Nova pesquisa confirma Amom na liderança com 29,3%

David Almeida tem 27,5%, Alberto Neto 9,1%, Roberto Cidade...

Comissão aprova projeto de Manente que amplia isenções para faculdades

A isenção valerá desde que a instituição cumpra as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!